quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Imagine com Harry


Harry e Seunome eram amigos por quase 2 anos.
Harry e Seunome eram apaixonados um pelo outro, mais nenhum dos dois tinha coragem de esclarecer seus sentimentos um para o outro.
Um dia Seunome estava em casa entediada sem fazer nada sentada no sofá assistindo televisão, até que a campainha toca:
S/n: Já vai!-Seunome Abre a porta e se depara com Harry em sua frente!
Harry: Oi (SeuApelido S/a)
S/n: Ooi Harry, entra!
Harry: Não dá S/a eu tenho que me preparar para um show.
S/n: Então tá. Oque deseja?
Harry: Eu vim te convidar pra ir no meu show- Harry te entrega um ingresso, pois você era Directioner
S/n: OMG!- Seunome começou a pular de alegria- Obrigado Harry seu lindo *-*
Harry: De nada S/a Conto com você lá ok?
S/n: Ok.
Seunome vai se arrumar pois faltavam poucas horas para o show começar.
Quando terminou colocou essa roupa: 
                                                        
 Quando chegou no show foi uma emoção só, quando Harry te viu ele acenou para Seunome e Seunome acenou de volta:
Quando o show estava quase terminando Harry te surpreende-
Harry: Bom, antes de acabar o Show eu gostaria de falar uma coisinha para Seunome- em seguida uma luz foca em você
Harry: Seunome, a minha amizade com você ja esta completando 2 anos, e nestes dois anos eu aprendi muita coisa com você. Já sorri e chorei ao seu lado mas, eu não gostaria de ser só seu amigo...- neste momento os olhos de Seunome enchem de lagrimas, pois oque você sentia por ele ninguem sabia-
Harry: S/a você aceita namorar comigo?
As fãns começaram a gritar ''aceita'' e naquele momento você estava sem reação e apenas uma palavrinha saiu de sua boca
S/n: Aceito- disse você causando um enorme sorriso no rosto de Harry.
                            Fiim *-*








Nenhum comentário:

Postar um comentário